just f****** wait!...

Monday, October 02, 2006

Tony Tidy (Updated)

Nope... não é a minha nova alcunha, mas sim o nome do meu orientador de estágio na escola... ainda não conheci a peça, mas lá para quarta ou quinta-feira actualizarei o blog... can't wait!

Uma mistura de Professor Pardal com Vasco Granja, a criatura passou a tarde a chamar-me (Belle? NOT!) Dominic e ainda pôs à prova o meu sentido de orientação... Big Mistake! O pessoal do meu departamento pareceu-me muito porreiro, tudo rapaziada nova e querem à força levar-me numa visita de estudo à Isle of Wight... Welcome to Britain!!!... O que neste preciso momento não é o que devem estar a pensar os "Tugas" que vieram cá passar o feriado... Chovem cães e gatos....

4 Comments:

Blogger rosab said...

Heehehehehe ahahahahah :))))) tem potencial para se darem bem lololololol

10:27 am

 
Blogger Philipa said...

No comments ;) O nome diz tudo!

6:14 pm

 
Blogger Philipa said...

Tu podias ser Tony Josy! ;)

6:15 pm

 
Blogger Unknown said...

Clean up your Web pages
with HTML TIDY!

6:42 pm

 

Post a Comment

<< Home